Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa morta em José de Freitas

Segundo informações do Realidade em Foco, Antonio Francisco Alves da Cunha, conhecido por Toinho, de 23 anos, sofreu fratura craniana e morreu ainda no local do acidente.

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos na manhã deste domingo (20), na estrada que liga José de Freitas a localidade Canto do Saco, na zona rural deste município.

Segundo informações do Realidade em Foco, Antonio Francisco Alves da Cunha, conhecido por Toinho, de 23 anos, sofreu fratura craniana e morreu ainda no local do acidente. Duas pessoas, que estavam na outra moto, ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Samu.
Imagem: Realidade em FocoAcidente em José de Freitas(Imagem:Realidade em Foco)Acidente em José de Freitas
Segundo informações de populares, o casal que ocupava a outra moto envolvida no acidente, seguia no sentido município de União e o jovem Toinho retornava para a festa após deixar um homem em sua residência.

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina chegaram ao local do acidente por volta das 9h30min deste domingo (20), onde realizaram uma perícia e liberaram o corpo do jovem.
Imagem: Realidade em FocoAcidente(Imagem:Realidade em Foco)Acidente
Imagem: Realidade em FocoVítima(Imagem:Realidade em Foco)Vítima



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.