Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre motos mata mulher e deixa 3 feridos em Teresina

As duas motos colidiram frontalmente na madrugada desse sábado (16).

Um acidente entre duas motocicletas, vitimou fatalmente uma mulher identificada como Maria Selma Gomes de Sousa Freitas, 35 anos, e deixou mais três pessoas feridas, na estrada Sete Ladeiras da localidade Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina. As duas motos colidiram frontalmente na madrugada desse sábado (16).

Conforme a major Ayla Maria, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o trecho onde ocorreu o acidente é de difícil visualização, devido aos aclives e declives que tem no local.

“Foram duas motos que colidiram frontalmente, em uma delas vinha uma senhora veio a óbito ainda no local, com ela vinham dois adolescentes, que se feriram, juntamente com o outro motociclista que vinha no sentido contrário”, relatou a major

Ainda segundo a major Ayla, os adolescentes e o condutor da outra motocicleta foram socorridos, porém não há maiores informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.