Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acidente envolvendo ambulância deixa uma pessoa morta na PI-221

A vítima identificado apenas como Chico Quinca, teve morte imediata.

Um acidente envolvendo uma ambulância do munícipio de Pau D’arco do Piauí na PI-221, que liga a cidade de Altos a Beneditinos, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na noite desta quarta-feira (15). Um homem identificado como Chico Quinca, veio à óbito no local. Ele era marido da paciente identificada como Dona Justina que é aposentada e cadeirante e estava sendo transportada para a cidade de Altos para realizar uma consulta.

As informações são do Cabo Fontenele da Polícia Militar de Altos. “A ambulância virou no retorno da viagem, os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o acidente aconteceu próximo à uma chácara de uma ex-prefeita da cidade altos”, disse Fontenele.

Segundo o cabo ainda não se sabe nada sobre as circunstâncias que teriam levado o condutor da ambulância a perder a controle do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.