Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
22/11/2011 - 11h12
Colisão

Acidente envolvendo duas motos vitima três jovens na zona norte de Teresina

Na moto Biz vinham duas irmãs, Letícia Maria da Silva Rodrigues, 23 anos, que guiava a moto, e Laísa Maria da Silva Rodrigues, 21 anos.

MÍRIAN GOMES, DO GP1
Atualizada em 22/11/2011 - 11h21
 Um acidente ocorrido hoje (22) por volta das 07h envolvendo duas motos causou um enorme engarrafamento na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Parque da Cidade, zona norte de Teresina e vitimou três jovens, um rapaz e duas mulheres, que ficaram feridos. Uma moto Honda modelo Bros cor branca de placa LVN 4771 colidiu na traseira de uma moto Honda modelo Biz cor prata de placa NHX 8810, onde vinham duas jovens que, após o acidente, estavam conscientes e foram resgatadas pelo Seviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Avenida Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Transito ficou congestionado 
Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Moto onde vinham as duas jovens
Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Moto do piloto que as atingiu
Como aconteceu

O piloto da Bros, Lauro Ricardo Nunes, disse que foi tudo muito rápido. “Eu vinha logo atrás delas, e de repente quando eu vi já tinha batido”, disse o motociclista, que teve o pulso e o ombro deslocados. Lauro Ricardo acompanhou o resgate das jovens para somente depois ir ao hospital.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Lauro Ricardo, o piloto da moto Bros
Na moto Biz vinham duas irmãs, Letícia Maria da Silva Rodrigues, 23 anos, que guiava a moto, e Laísa Maria da Silva Rodrigues, 21 anos. Ambas ficaram feridas e o SAMU levou primeiro Letícia Maria para o HUT. Laísa Maria ficou aguardando o retorno da ambulância juntamente com seu pai Antonio de Sousa Rodrigues, que acompanhou o resgate das filhas.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)A jovem Laísa Mraia aguarda atendimento do SAMU

Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)o senhor Antonio Rodrigues conversa com a filha enquanto aguardam o socorro


Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Laísa Maria sendo resgatada pelo SAMU

“A gente vinha na velocidade normal, ele vinha logo atrás, veio muito rápido e acertou a gente de uma vez”, disse Laísa, que aguardava seu resgate pelo SAMU enquanto ao seu redor curiosos acompanhavam o ocorrido. “O trânsito desse horário é muito complicado, tem que prestar atenção para não acontecer isso, sei que ele não teve intenção né? Mas nesses horários de muito trânsito tem que andar mais devagar pra não acontecer isso aqui”, finalizou a jovem, que estava com o queixo e a testa com hematomas.

Após deixar Maria Letícia no HUT, o SAMU resgatou e levou Laísa Maria. Aparentemente preocupado durante todo o processo de espera e resgate, Lauro Ricardo, piloto da moto que atingiu as jovens conversou com o pai delas e, pacificamente, os dois entraram em acordo sobre a assistência do rapaz às vítimas.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Acidente na Duque de Caxias(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Acidente na Duque de Caxias

Keywords: laísa maria da silva rodrigues, letícia maria da silva rodrigues, lauro ricardo nunes, motos colidem e duas jovens saem feridas, em acidente na zona norte de teresina, acidente na avenida duque de caxias, acidente em frente ao parque da cidade


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

tempo real


Publicidade