Fechar
GP1

Piauí

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e dois feridos na PI-213

O fato aconteceu na rodovia que liga Cocal-Pi a Viçosa-CE.

Um grave acidente envolvendo um moto e dois caminhões deixaram um morto e dois feridos. O fato aconteceu por volta das 15h30 deste sábado (02), na PI-213 rodovia que liga Cocal-PI a Viçosa-CE.
Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro Local do acidente (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro )Local do acidente 
De acordo com a polícia, a motocicleta era ocupada por três pessoas e seguia sentido Cocal-Ceará. Em uma tentativa de ultrapassagem a um caminhão com placas de São Paulo-SP, a motocicleta acabou colidindo frontalmente com outro veículo pesado com placas de Viçosa do Ceará, que seguia em sentido contrário.
Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroCaminhão envolvido no acidente (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Caminhão envolvido no acidente 

O condutor da moto, José Francisco de Carvalho Santos, de 34 anos, além de ter colidido com o veículo, ainda foi atropelado e teve a cabeça atingida, falecendo no local do acidente.
Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro Uma das vitimas do acidente não resistiu e morreu no local (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro )Uma das vitimas do acidente não resistiu e morreu no local 
Os outros ocupantes eram Luana Machado Barbosa, 22 anos e uma adolescente de 14 anos que não teve a identidade revelada. Luana sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações por todo o corpo. A menor também sofreu escoriações e os médicos suspeitam que ela tenha sofrido um traumatismo craniano.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde receberam os primeiros socorros. Em seguida, foram encaminhadas ao HEDA (Hospital estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passaram por avaliação médica detalhada.
Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroAs vítimas foram encaminhadas à uma hospital local (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)As vítimas foram encaminhadas à uma hospital local 

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) também foi acionada e removeu o corpo de José Francisco e encaminhou ao posto avançada da instituição em Parnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.