Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acidente mata criança de dois anos na PI-257 no sul do Estado

Quatro pessoas da mesma família estavam em um veículo Kadett, que foi atingido por uma Hilux na estrada.

  • Foto: Portal B1Acidente em Redenção do GurguéiaAcidente em Redenção do Gurguéia

Quatro pessoas da mesma família sofreram um trágico acidente no início da madrugada deste domingo na PI-257, no trecho que fica entre os municípios de Curimatá e Redenção do Gurguéia, no sul do Estado. A família estava em um veículo Kadett, que foi atingido por uma Hilux na estrada. Uma criança de dois anos morreu no acidente.

Segundo informações de um parente da família, identificado como Severino, o pai Edimar e a mãe Valdirene estavam no Kadett com os dois filhos, um de quatro anos de idade e outro de dois anos. “Aparentemente, eles foram entrar na pista e não perceberam que a Hilux vinha na estrada, havendo a colisão”, disse Severino.

A mãe da família e a outra criança de quatro anos foram encaminhadas para receberem atendimento em Teresina. O pai que estava dirigindo o veículo ainda está em um hospital da região. Na Hilux, estavam outras duas pessoas que também ficaram feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.