Fechar
GP1

Piauí

Acidente na avenida Getúlio Vargas deixa motociclista ferido

O acidente envolveu um caminhão e uma moto e aconteceu nas primeiras horas do dia.

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta por volta das 6h30min da manhã deixou um homem ferido na Avenida Getúlio Vargas, na altura da ladeira Uruguai em frente ao Maxxi Atacadão.
Imagem: Rute Dâmaris/ GP1O motorista da moto foi conduzido ao hospital (Imagem:Rute Dâmaris/ GP1)O motorista da moto foi conduzido ao hospital 
O acidente envolveu um caminhão Ford azul e uma moto suzuki de cor vinho. Testemunhas disseram que o condutor da moto vinha atrás do caminhão que saiu da pista para abastecer. O acidente foi rápido e o pneu traseiro do caminhão passou por cima da moto.
 
O motorista do caminhão, Wila Benvindo Carvalho, permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Ele não soube explicar como o acidente aconteceu.
Imagem: Rute Dâmaris/GP1O motorista do caminhão permaneceu no local (Imagem:Rute Dâmaris/GP1)O motorista do caminhão permaneceu no local 
“Eu não entendi, por que ele estava atrás de mim, eu entrei para abastecer no posto e de repente eu senti que passava por cima de alguma coisa, não sei como ele entrou na minha frente”, disse o homem.
 
Mais duas pessoas estavam dentro da caminhonete, o motorista da motocicleta vinha sozinho e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi identificado como José Ribeiro, segundo os socorristas ele teve escoriações leves.
Imagem: Rute Dâmaris/GP1O caminhão chegou a passar por cima da moto, mas não atingiu o motociclista(Imagem:Rute Dâmaris/GP1)O caminhão chegou a passar por cima da moto, mas não atingiu o motociclista
O condutor do caminhão guardou a moto e disse que vai entrar em contato com o motociclista. "Eu já peguei o número dele e vou deixar a moto no posto e quando ele tiver melhoras nós vamos conversar", disse.

Como o acidente aconteceu no acostamento, o trânsito da avenida não teve grandes prejuízos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.