Fechar
GP1

Piauí

Acidente na Avenida João XXIII deixa idoso ferido

Acidente ocorreu enquanto a vítima, de 79 anos, atravessava a avenida. Faixa de pedestres localiza-se há aproximadamente 50 metros do local.

Na tarde desta quarta-feira (27) um acidente na Avenida João XXIII, sentido Centro – Zona Leste, deixou um idoso ferido. João Pires, 79 anos, foi atropelado por um veículo Logan ao atravessar a avenida em frente a uma concessionária.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo envolvido no acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo envolvido no acidente
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o trânsito no local. Uma viatura do SAMU prestou assistência ao idoso que sofreu diversas escoriações. O condutor do veículo, que não quis conversar com a imprensa, permaneceu no local e prestou auxílio à vítima.

Há aproximadamente 50 metros do local existe uma faixa de pedestres e a Policia Rodoviária Federal alerta para que pedestres a utilizem com o intuito de evitar acidentes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Vítima recebendo os primeiros atendimentos médicos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vítima recebendo os primeiros atendimentos médicos


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.