Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente na Avenida João XXIII deixa uma pessoa gravemente ferida

A vítima que estava em um Palio foi identificada como Maria Erinalda Pereira, de 41 anos, e está internada em um hospital particular na zona norte da cidade.

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada deste domingo (13) nas proximidades da AABB, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. A vítima que estava em um Palio foi identificada como Maria Erinalda Pereira, de 41 anos, e está internada em um hospital particular na zona norte da cidade. As causas do acidente serão investigadas.

  • Foto: DivulgaçãoCarro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente

De acordo com o tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros, o veículo em que a vítima estava precisou ser cortado. “A mulher ficou presa nas ferragens do carro, para retirá-la foi necessário cortar a lataria, em seguida ela foi transferida para o hospital Unimed Teresina, no bairro Primavera”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente ocorreu em frente a AABBAcidente ocorreu em frente a AABB

Ainda segundo o tenente, outros dois veículos se envolveram no acidente. “Além do Palio, um Prisma de cor prata e um Fiat Uno de cor preta também se envolveram na colisão, mas os passageiros desses veículos tiveram apenas ferimentos leves”, disse.

O Corpo de Bombeiros não soube explicar como ocorreu o acidente e nem se tinha algum motorista embriagado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.