Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acompanhe em tempo real a apuração dos votos em todo o Brasil

Nesses aplicativos, o eleitor poderá escolher o Estado e município para conferir o número de votos que já foram apurados e a situação de cada candidato.

Às 17h foi finalizada a votação para os candidatos ao cargo de prefeito e vereador. Agora o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza a apuração dos votos. No Piauí, 565 disputam o cargo de prefeito e 9.059 o de vereador. ACOMPANHE AQUI A APURAÇÃO

Cerca de 14 milhões de brasileiros foram às urnas neste domingo (2) e para quem quiser acompanhar a apuração, o TSE disponibilizou vários aplicativos para que os eleitores acompanhem o resultado em tempo real, tanto pelo computador, como pelo telefone.

  • Foto: DivulgaçãoUrna eletrônicaUrna eletrônica

Pelo computador basta acessar a página do Divulga TSE. Já pelo celular, é necessário baixar o aplicativo “Resultados” ou o  “Boletim na Mão” para acompanhar a divulgação dos resultados das Eleições 2016. Nesses aplicativos, o eleitor poderá escolher o Estado e município para conferir o número de votos que já foram apurados e a situação de cada candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.