Piauí - Teresina

"Acredito no segundo turno", diz Dr. Pessoa ao votar em Teresina

Durante o exercício do voto, o candidato foi cercado por populares e por correligionários de campanha.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

Dr. Pessoa comparece ao local de votação na manhã deste domingo

O candidato a prefeito pelo PSD, o deputado estadual, Dr. Pessoa votou na manhã deste domingo (02) por volta das 8h30 na Escola Municipal Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Durante o exercício do voto, o candidato foi cercado por populares e por correligionários de campanha. O deputado federal Silas Freire (PR) também esteve ao lado do candidato.

Dr. Pessoa afirma acreditar em um segundo turno. “Eu quero agradecer ao povo de Teresina, à minha militância, embora muito pequena, nos ajudou muito. Não tenho poder econômico, não teve blocão do meu lado. Então, é a vontade do povo. O povo e Deus estão me guiando. Indo para o segundo turno, essa eleição será do povo. Acredito no segundo turno, mesmo com a invasão dos direitos democráticos. O blocão do outro lado invadiu a consciência das pessoas mais vulneráveis”, declarou.

O deputado Silas Freire, que esteve junto com Dr. Pessoa, destacou a simplicidade da campanha do candidato e a dificuldade dessas eleições. “O Dr. Pessoa está disputando a eleição contra um grupo político, que tem pessoas envolvidas no crime da lava-jato, com casas investigadas, um grupo político muito forte. Ele é um herói”, pontuou.

Após o voto, Dr. Pessoa agradeceu aos teresinenses pela receptividade durante o período de campanha. “Deixo um abraço carinhoso ao povo de Teresina que me recebeu muito bem e que confia em mim. Tenho 70 anos, mas a energia é de um garoto de 30 anos e as baterias estão carregadas. Vamos fazer uma administração diferente dessa que está aí”, finalizou.


Link do texto:

"Acredito no segundo turno", diz Dr. Pessoa ao votar em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/acredito-no-segundo-turno-diz-dr-pessoa-ao-votar-em-teresina-402103.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.