Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de tráfico é presa após ser baleada em Teresina

A acusada foi detida pelos policiais da Depre e transferida em seguida para o 25º Distrito Policial.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu, na noite desta sexta-feira (14), Cíntia Samara Gomes, sob acusação de tráfico de entorpecentes na região da Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. Horas antes, ela havia sofrido uma tentativa de homicídio, no entanto, apenas o marido foi morto.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCíntia Samara GomesCíntia Samara Gomes

Após troca de informações com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, os investigadores da Depre concluíram que a mulher era companheira do jovem Vinícius Silva Moraes, 21 anos, que tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi assassinado durante um provável acerto de contas na tarde de ontem (14).

Cíntia Samara estava com a vítima no momento do homicídio e foi atingida com dois disparos, mas foi socorrida e passa bem. Após o atendimento médico, a acusada foi detida e interrogada pelos policiais da Depre, sendo transferida em seguida para o 25º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.