Fechar
GP1

Piauí

Acusada de tráfico no Maranhão é presa em Esperantina

Ela foi identificada como Francisca das Chagas Carvalho do Nascimento e estava refugiada na casa de uma irmã.

Na tarde da última quinta-feira (18), uma mulher identificada como Francisca das Chagas Carvalho do Nascimento, de 45 anos, conhecida como Francisquinha, foi presa na cidade de Esperantina, interior do Piauí.

De acordo com informações do delegado de Esperantina, Igor Gadelha, Francisquinha é traficante na cidade de São Bernardo do Maranhão e estava em Esperantina na casa de uma irmã, se refugiando depois que a polícia encontrou cerca de 1kg de crack em sua residência no município maranhense e expediu um mandado de prisão preventiva contra ela no último dia 8.

O delegado afirmou, ainda, que chegou até a acusada após ser contatado pelo delegado de São Bernardo, alertando que Francisca tinha parentes em Esperantina e que havia possibilidade de ela estar escondida na região. Gadelha declarou que foram feitas vigílias em frente à casa da irmã e que, na tarde desta quinta, tiveram sucesso na operação e conseguiram captura-la.

Francisquinha está detida na delegacia de Esperantina e deve ser transferida para São Bernardo do Maranhão ainda nas próximas horas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.