Fechar
GP1

Piauí

Acusado de agredir major em Timon é preso no Hospital de Urgência de Teresina

Luiz Borges havia sido preso na madrugada de ontem (28), e após repercussão da notícia, a Justiça do Piauí determinou que a Polícia Civil cumprisse um mandado de prisão pelo crime de homicídi

Um homem identificado como Luiz Borges Cavalcante, acusado de ter agredido o Comandante do 11º Batalhão de Timon, após fazer a ex-cunhada e o filho reféns na madrugada de ontem (28), foi preso por policiais do 4º distrito de Teresina pela acusação de dois homicídios em 2011.

A Justiça do Piauí tomou conhecimento de que o acusado estava envolvido na ocorrência com grande repercussão na cidade de Timon e determinou que a Polícia Civil do Piauí cumprisse um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Augusto Nogueira.
Imagem: Polícia Civil/PI Luiz Borges Cavalcante(Imagem:Polícia Civil/PI) Luiz Borges Cavalcante
O auxiliar de investigações do 4º DP, Lourival Neto, realizou a diligência no Hospital de Urgência de Teresina, onde o acusado se encontrava depois de ser atingido na perna durante a ocorrência em Timon, e deu voz de prisão a Luiz Borges Cavalcante.

“O Luiz tem uma ficha criminal extensa. Em 2004 ele cometeu um homicídio e no ano de 2011 e praticou outro homicídio. Esse último nós conseguimos dar o cumprimento do mandado de prisão contra ele e agora ele está à disposição da Justiça do Piauí e do Maranhão”, explicou Lourival Neto.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.