Piauí - Teresina

Acusado de arrombar UBS em Teresina é preso pela Polícia Civil

Uma operação da Força Tarefa Especial da Secretaria de Segurança Pública do Piauí resultou na prisão um homem identificado como, Gabriel Costa Fonseca, 20 anos.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Uma operação da Força Tarefa Especial da Secretaria de Segurança Pública do Piauí resultou na prisão um homem identificado como Gabriel Costa Fonseca, 20 anos, acusado de realizar arrombamento na região do bairro Saci, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCom o suspeito foi apreendido a arma da vitimaCom o suspeito foi apreendido a arma da vítima

Ele é suspeito de roubar a arma de um vigilante do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes e de arrombar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Segundo o capitão Audivam Nunes, o crime que aconteceu no dia 06 de maio. “Com o levantamento feito pela inteligência, verificamos que é uma quadrilha com seis pessoas lá no bairro Saci, e nos predemos um criminoso até o momento, porém já temos informações dos demais que poderão ser presos durante a semana”, informou o policial.

Junto com o Gabriel os policiais apreenderam a arma do vigilante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.