Fechar
GP1

Piauí

Acusado de assaltar Banco do Brasil no Maranhão é preso na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu em maio deste ano. Os bandidos chegaram em um veículo modelo Blazer e roubarem o carro de um professor.

O acusado de integrar uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Matões (MA), Joniel Freitas da Silva, “Tiel” como é mais conhecido, foi preso na tarde desta quinta-feira (05) pelos policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone).
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Capitão Fábio Abreu
Ele estava escondido no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina e foi preso após uma denúncia anônima. “Ele viu a policia e fugiu na tentativa de se refugiar numa residência. Ele foi encaminhado a Greco e a delegacia de Matões foi informada da prisão dele”, disse capitão Fábio Abreu ao GP1.

O crime ocorreu em maio deste ano. Os bandidos chegaram em um veículo modelo Blazer e roubarem o carro de um professor. Mais de seis homens fortemente armados se dividiram em dois veículos.

A quadrilha atuava em estados do Norte e Nordeste, principalmente no Piauí, Maranhão, Pará, Pernambuco, Bahia e Ceará. A polícia do Maranhão deve chegar ainda nesta sexta-feira à Teresina.

Ainda de acordo com a polícia, Tiel já teria sido preso acusado também de envolvimento com o tráfico de drogas. Dos acusados de participar da ação criminosa, seis já foram presos. Quatro deles foram encontrados na cidade de Timon (MA), um no Pará e Tiel em Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.