PI - Teresina

Acusado de assaltar casa de policial civil é preso no Monte Verde

Conforme o Cadena, durante o assalto na residência do policial, os bandidos roubaram uma caminhonete, roupas, eletrodomésticos, televisões, celulares e joias.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um bandido identificado como Fabrício Soares Silva, de 20 anos, foi preso pelos policiais da policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) acusado de ter feito um arrastão na residência de um policial civil no dia 17 de agosto. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (05), por volta das 11h30, na casa dos pais do indivíduo, localizada no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilFabrício Soares SilvaFabrício Soares Silva

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena, coordenador da DICAP, o comparsa de Fabrício, que participou do assalto, ainda não foi preso. “A motocicleta que ele [Fabrício] utilizou no assalto está no nome dele, e quando ele foi preso a moto estava com ele. Ele não delatou o companheiro dele e preferiu ficar em silêncio. As vítimas o reconheceram. Quando fomos cumprir o mandado de prisão preventiva ele tentou fugir, mas foi dominado e algemado”, disse.

Conforme o Cadena, durante o assalto na residência do policial, os bandidos roubaram uma caminhonete, roupas, eletrodomésticos, televisões, celulares e joias. A caminhonete foi recuperada um dia após o assalto.

O delgado Cadena ainda revelou que Fabrício Soares Silva responde na Justiça pelo o crime de Homicídio. “Ele já foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi alvejado por cinco tiros e não morreu”, finalizou.

Veja o vídeo

MAIS NA WEB