Fechar
GP1

Piauí

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento no Dirceu

O caso ocorreu após a vítima ter tentado roubar a bolsa de uma senhora.

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 23h40, um homem sofreu tentativa de linchamento após tentar assaltar uma mulher, na praça da parada final do metrô, no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina.

“Ele tentou roubar a bolsa de uma senhora, mas a população revidou e deu muita taca nele”, informou o Capitão Kleber do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ao GP1, complementando também que não há informações se ele é conhecido dos policiais.

Após as agressões físicas, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. “Não foi feito nenhum registro policial porque o pessoal que estava presente quando a polícia chegou, decidiu não fazer”, finalizou o Capitão Kleber.

Caso na zona norte

Um caso de tentativa de linchamento também foi registrado, na segunda-feira (25), na zona norte de Teresina. Um homem após assaltar duas pessoas na Vila São Francisco fugiu para a região da Santa Maria da Codipi, mas foi perseguido pela população que tentou linchá-lo. 

O acusado foi agredido até a chegada da polícia, teve as roupas rasgadas e diversos ferimentos pelo corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.