Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de assassinar idosa em Brasília é preso em Luís Correia

O mandado de prisão temporária foi expedido no dia 25 de agosto de 2014 pelo juiz Fábio Esteves, do Tribunal do Júri de Brasília.

Policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) capturaram, nesta terça-feira (25) em Luís Correia, o foragido da justiça do Distrito Federal, Gardiel Silva dos Santos, 22 anos, acusado de participar do assassinato de uma idosa em Brasília no ano de 2014.

De acordo com o major Antônio Pacífico, comandante da Ciptur, Gradiel Silva morava em Brasília com a namorada, identificada como Madriely, que trabalhava na residência de uma senhora de 72 anos. Madriely foi demitida e, após uma discussão sobre dívidas trabalhistas, ela e Gardiel teriam cometido o homicídio, desferindo 60 golpes de faca contra a vítima.

Ambos fugiram, à princípio para São Bernardo, no Maranhão, onde Madriely foi capturada. Gardiel conseguiu fugir para Luís Correia e estava residindo no bairro Alto Bonito.

Gardiel Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi comunicada à justiça do Distrito Federal, que tomará as devidas providências. O mandado de prisão temporária foi expedido no dia 25 de agosto de 2014 pelo juiz Fábio Esteves, do Tribunal do Júri de Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.