Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Acusado de atropelar e matar jovem no Piauí é solto pela Justiça

A Juíza de Direito da Comarca da cidade de Batalha, Lidiane Suély Marques Batista, determinou a soltura de José Geraldo nesta sexta-feira (25).

A Juíza de Direito da Comarca da cidade de Batalha, Lidiane Suély Marques Batista, determinou nessa sexta-feira (25), a soltura de José Geraldo Marques da Silva Filho, de 34 anos, acusado de atropelar e matar o jovem Lucídio de Carvalho, após um desentendimento no município, em agosto deste ano.

De acordo com a decisão, foram aplicadas as seguintes medidas cautelares: não se ausentar da Comarca por mais de oito dias sem autorização judicial; não frequentar bares e locais públicos similares, nem consumir bebida alcoólica e manter distancia dos familiares da vítima.  

O crime

No dia 06 de agosto deste ano, José Geraldo atropelou e matou Lucídio de Carvalho, após uma discussão entre os dois na cidade de Batalha. Eles estavam em um bar quando se desentenderam. Em seguida, Lucídio saiu do local em uma motocicleta e José Geraldo seguiu atrás em um carro, perseguindo a vítima até atingi-la.

Com o impacto da colisão, Lucídio foi sacado da moto e morreu no local. Geraldo ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Cinco dias após o crime, recebeu alta do hospital e policiais da Divisão de Capturas deram cumprimento ao mandado de prisão que existia contra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.