Fechar
GP1

Piauí

Acusado de esfaquear homem é preso em Piracuruca

De acordo com a polícia, os envolvidos teriam uma rixa antiga, o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar em conjunto com policiais do BOPE, prendeu nesta segunda-feira (11), Antônio Cassiolino da Silva Lopes, 24 anos, acusado de esfaquear Denis Alves da Silva, 54 anos, na cidade de Piracuruca.
Imagem: Piracuruca ao VivoAntônio Cassiolino da Silva Lopes preso pela polícia(Imagem:Piracuruca ao Vivo)Antônio Cassiolino da Silva Lopes preso pela polícia
De acordo com o sargento Alves, comandante da PM do município, os dois teriam uma rixa antiga, o que teria motivado o fato. Segundo a polícia, após desferir facadas em Denis, Antônio invadiu uma escola infantil na tentativa de fuga. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). 
Imagem: Piracuruca ao VivoVítima foi socorrida(Imagem:Piracuruca ao Vivo)Vítima foi socorrida
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital regional. Ainda conforme informações do sargento, antes de esfaquear Denis, Antônio havia espancado uma senhora. Ele foi conduzido à delegacia de Piracuruca e a faca usada na ação foi apreendida.
Imagem: Piracuruca ao VivoFaca usada na ação(Imagem:Piracuruca ao Vivo)Faca usada na ação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.