Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de esfaquear professor é preso no bairro Vermelha

De acordo com a polícia, o acusado confessou o crime.

A Polícia Civil em conjunto com a Militar, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), Henrique Wesley Lima de Oliveira, de 19 anos, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina, acusado de esfaquear o professor da UESPI, Felipe da Cunha Lopes, de 33 anos, na madrugada de ontem, dentro da residência vítima.

De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, o acusado confessou que desferiu 16 facadas no professor. Henrique Wesley estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido nas proximidades de sua residência. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. 

“A gente ainda falta fazer a apreensão do objeto utilizado no crime, que foi uma faca, segundo ele, tendo em vista que a vítima ainda não pode dizer muita coisa porque está na UTI do HUT entre a vida e a morte”, disse o investigador.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.