Fechar
GP1

Piauí

Acusado de espancar idoso em assalto é preso em Timon

O crime aconteceu em 2010 e a sentença condenatória foi expedida em 2012. Herlon Wallas foi preso na tarde de ontem (05) e encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon.

Os policiais do 2º DP, com o apoio da Delegacia de Homicídios, prenderam na tarde dessa quinta-feira (05) um homem identificado como Herlon Wallas Pinheiro Alves, 29 anos, no bairro Cidade Nova, em Timon, pelo crime de roubo qualificado.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Hermes Bezerra, as diligências foram iniciadas após o recebimento do mandado de prisão por sentença condenatória expedida pelo Juiz Josemilton Silva Barros, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon, contra Herlon Wallas, que foi localizado na casa da sogra.
Imagem: Divulgação/PCHerlon Wallas Pinheiro Alves(Imagem:Divulgação/PC)Herlon Wallas Pinheiro Alves
Herlon cometeu um assalto, no ano de 2010, contra um idoso de 67 anos e depois de espancar a vítima, ainda tentou esfaqueá-la. Outro homem identificado como Thiago do Nascimento Brito também é acusado de participar do crime.

Após o cumprimento do mandado, Herlon Wallas Pinheiro Alves foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Jornalista Jorge Vieira, em Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.