Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estelionato é preso com 56 cheques no Vale do Gavião

Durante a prisão, o suspeito apresentou uma documentação falsa, com o nome de Wellington da Silva Brasil.

Um rapaz identificado como Ítalo José de Morais Pereira foi preso na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 23h, por ser suspeita de estelionato. A prisão foi realizada em uma residência localizada no Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarDocumentos apreendidosDocumentos apreendidos

De acordo com informações repassadas pelo tenente Garcia, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a prisão foi realizada em flagrante, após policiais militares verificarem uma residência, onde houve uma denúncia sobre o comércio de drogas. Durante abordagem, foram encontrados vários documentos de compras e venda de imóveis, automóveis em nome de "laranjas". Além disso, no celular de Ítalo foiram encontrados indícios de estelionato.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitar56 cheques apreendidos56 cheques apreendidos

Vale destacar que os militares encontraram também 56 cheques assinados. Durante a prisão, o suspeito apresentou uma documentação falsa, com o nome de Wellington da Silva Brasil. Ítalo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.