Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Acusado de estuprar adolescente surda é preso no Piauí

De acordo com informações da Polícia Civil, após intensas investigações, os policiais chegaram ao acusado que é um conhecido da família da vítima.

A Polícia Civil da cidade de Simplício Mendes efetuou na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de um homem acusado de estuprar uma adolescente especial de iniciais L. L. de B., 13 anos, no último dia 03 de dezembro, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí. Ele foi identificado como Janailton de Sousa Silva.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJanailton de Sousa Silva Janailton de Sousa Silva

De acordo com informações do agente Pinheiro da Polícia Civil, após intensas investigações, os policiais chegaram ao acusado, que é um conhecido da família da vítima, e solicitaram ao juiz da Comarca de Simplício Mendes o mandado de prisão em desfavor de Janailton, que foi localizado na casa de sua namorada.

"Ele mora próximo a família da vítima, é conhecido da menor, que é deficiente auditiva, mas ele é maior de idade. A prisão foi feita após várias investigações da polícia. Ele foi encontrado na casa da namorada dele, soubemos disso devido denúncias anônimas, mas já tinhamos em mãos o mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca, ele não reagiu, foi tudo tranquilo", relatou o agente.

A Polícia Militar da cidade de Francisco de Assis deu apoio aos policiais civis de Simplício Mendes. Ele foi levado para a delegacia da cidade e será encaminhado para a Penitenciária de Oeiras.

Entenda o caso

Uma garota especial de apenas 13 anos foi vítima de estupro na cidade de São Francisco de Assis. O crime ocorreu no último dia 03 de dezembro de 2017.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o caso chegou até a delegacia, através de uma denúncia realizada pelos familiares da vítima. A menina é surda e o crime ocorreu na casa de um parente do suspeito, que é conhecido da família. Uma testemunha viu e contou para família da vítima o que ocorreu, com isso eles fizeram a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.