Piauí - Parnaíba

Acusado de estuprar filha e atear fogo em casa é preso em Parnaíba

Conforme a Policia Militar, a mãe só descobriu os abusos do marido contra filha há cerca de um mês, mas ficou com medo de denunciá-lo.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

A Polícia Militar da cidade de Parnaíba prendeu nesta sexta-feira (14), um homem identificado como Jessé Barbosa da Silva, de 39 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha de 19 anos, e de ameaçar a esposa de morte. A prisão aconteceu no bairro São José em Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, a policial militar Elineuda Martins, disse que a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. “No começo pensamos que fosse apenas uma briga de casal, mas no decorrer da prisão, verificamos que era muito mais que isso, o homem estava completamente exaltado, e ateou fogo na residência”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMBandido Homem foi preso em flgrante; a polícia encontrou armas com o suspeito

Ela disse ainda que a mulher e a filha estavam com muito medo dele. “Percebemos que a filha dele estava muito nervosa, querendo revelar algo, depois de muita conversa, ela nos disse que o pai mantinha relação sexual desde que ela tinha 13 anos de idade”, relatou Elineuda.

Conforme a PM, a mãe só descobriu os abusos do marido com a filha há cerca de um mês, mas ficou com medo de denunciá-lo. Na casa ainda foram encontradas várias armas e munições, além de dois quilos de pólvora.

A Polícia disse ainda que a família é natural do estado de Pernambuco, e que mora na residência a pelos menos 30 dias. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: