Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estuprar garota de 10 anos é preso em Barro Duro

Antônio Reginaldo Pereira da Silva, de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29).

Foi preso em Barro Duro, no Piauí, na manhã desta quarta-feira (29), um homem identificado como Antônio Reginaldo Pereira da Silva, de 41 anos, acusado de estuprar uma menor de idade identificada apenas pelas iniciais E.P.S.L, de 10 anos de idade.
Imagem: Reprodução/Polícia CivilSuspeito preso(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)Acusado preso
Em entrevista ao GP1, o delegado Sérgio Alencar, titular do município, informou que o acusado responde por outros dois crimes sexuais contra menores em Barro Duro e havia passado sete meses preso. “Conseguimos chegar até ele através desse último estupro que ele cometeu. A mãe da vítima nos acionou e na manhã de hoje nós conseguimos prendê-lo”, declarou.
Imagem: Reprocução/Polícia CivilDelegado Sérgio Alencar(Imagem:Reprocução/Polícia Civil)Delegado Sérgio Alencar
Ainda segundo o delegado, Antônio está preso em Barro Duro e deve ser encaminhado para a Penitenciária de Vereda Grande, na zona rural de Floriano. “Nós estávamos juntando provas que comprovassem a autoria desses estupros. Diante das provas apresentadas, o juiz expandiu o mandado de prisão”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.