Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estupro é amarrado e espancado em cela da Casa de Custódia

João da Cruz é acusado de estuprar mais de 30 mulheres

Na noite desta quarta-feira (17), um detento identificado como João da Cruz, acusado de estuprar mais de 30 mulheres foi amarrado e espancado por companheiros de cela no Pavilhão I da Casa de Custódia de Teresina.

Segundo Dênio Marinho, diretor da instituição, o Pavilhão I é o menos ocupado da penitenciária, comportando entre 8 e 9 presos, reservado para aqueles que não podem se misturar aos outros detentos, por serem acusados de crimes como estupro. O diretor conta que o detento relatou haver sido amarrado e espancado pelos companheiros de cela.

Há, ainda, uma suspeita de que João da Cruz teria sido violentado por cerca de 5 desses detentos e que teria sido levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade dos ferimentos. A informação foi negada por Marinho, que afirmou que no relato do preso consta apenas a denúncia de agressão física, sem violência sexual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.