Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Acusado de estupro e homicídio é sequestrado em Francisco Macedo

Ainda na noite do mesmo dia do sequestro, Raimundo Francisco da Silva foi abandonado em uma estrada da região.

Raimundo Francisco da Silva, suspeito de estupro e homicídio, foi sequestrado por três homens armados na madrugada da última sexta-feira (08), por volta das 00h. O sequestro foi realizado na localidade Agreste, em Francisco Macedo. A polícia ainda não conseguiu identificar e prender os criminosos.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Gildemar, comandante de Francisco Macedo, os três homens chegaram na residência em que o rapaz estava e entraram após se identificarem como policiais. “Jogaram ele no carro e saíram em um veículo prata, não identificado. Quando foi na manhã da sexta (08) eles voltaram, um desceu encapuzado, às 8h, e foi ‘lá’ com uma pistola na mão, e disse que se a família fizesse o B.O mataria o pessoal da casa e o proprietário da casa”, informou.

Conforme o cabo Gildemar, ainda na noite do mesmo dia, Raimundo Francisco da Silva foi abandonado em uma estrada da região. Ele foi encontrado com várias marcas de agressões pelos acusados. “Ele é estuprador, foi preso em flagrante por um estupro. Uma pessoa, ele conseguiu estuprar e houve mais quatro tentativas. Ele matou um rapaz com uma foice. Essa vítima [do homicídio] era sobrinha da mulher que ele estuprou”, finalizou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.