Fechar
GP1

Piauí

Acusado de fazer arrastão é preso em José de Freitas

O acusado mora no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Um homem identificado como Gustavo Gomes Torres, 20 anos, foi preso na última sexta-feira (22) acusado de realizar arrastão na cidade de Lagoa Alegre. Gustavo havia fugido em direção ao município de José de Freitas com vários produtos roubados, dentre eles, celulares e uma motocicleta. Gustavo Gomes foi preso no bairro Ipiranga, em José de Freitas. De acordo com informações da Polícia, O acusado mora no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
Imagem: Reprodução/JF AgoraGustavo Gomes (Imagem:Reprodução/JF Agora)Gustavo Gomes 
Ainda segundo informações dos militares, o acusado apresentou atitudes suspeitas após uma viatura passar no local. Ao ser investigado, foi constatado que ele era integrante de uma quadrilha que realizou um arrastão em uma escola na cidade de Lagoa Alegre. Gustavo foi encaminhado ao 17º DP de José de Freitas, onde está a disposição da justiça local.

A Polícia segue em diligências para localizar outros integrantes da quadrilha.
Imagem: Reprodução/JF AgoraCelulares recuperados pela polícia(Imagem:Reprodução/JF Agora)Celulares recuperados pela polícia
Imagem: Reprodução/JF AgoraMoto usada durante assalto (Imagem:Reprodução/JF Agora)Moto usada durante assalto 

*Com informações JF Agora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.