Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de feminicídio é preso no bairro Cabral em Teresina

Segundo a polícia, Luís dos Reis confessou que cometeu o crime após uma discussão com a vítima.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Emerson Almeida,  prendeu na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Cabral, zona norte de Teresina, Luís dos Reis da Silva, conhecido como “Pigoita”, acusado de matar a facadas, Josimeire Rodrigues da Silva, no dia 10 de março deste ano, na zona sudeste da Capital.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão e foi coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta. Após capturar o acusado, os policiais se dirigiram até a residência de Luís na localidade Sumaré, zona rural do município de Nazária.

  • Foto: Divulgação/PCLuís dos Reis da SilvaLuís dos Reis da Silva

No local foi encontrada a roupa usada pelo acusado no dia do homicídio. A faca utilizada por Luís para matar a mulher foi encontrada na casa de seu irmão, no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. Segundo a polícia, Luís dos Reis confessou que cometeu o crime após uma discussão com a vítima.

Relembre o caso

Josimeire Rodrigues da Silva, de 34 anos, foi perseguida e morta a facadas por Luís dos Reis da Silva na madrugada do dia 10 de março, na rua Pirassununga, localizada na vila Porto Rico, bairro São Sebastião, zona sudeste da Capital. A vítima era usuária de drogas e foi atingida na perna e costas. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.