Fechar
GP1

Piauí

Acusado de fraude a programas sociais é preso pela Polícia Rodoviária Federal

Ele foi preso em Timon, no Maranhão, em um ônibus que se dirigia de Goiânia para Teresina.

Na noite desta terça-feira (3), na altura do Km 610, da BR 316 em Timon/MA, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus modelo Scania/Marcopolo de placa NGP-2756, da empresa Transbrasiliana, que vinha de Goiânia para Teresina.

Durante a averiguação de rotina dentro do veículo, os passageiros foram revistados, um homem identificado pelas iniciais A. da S. dos R., de 37 anos, foi flagrado com seis cartões magnéticos bancários no bolso, aparentemente de benefícios sociais do Governo Federal, vinculados ao INSS e ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Após ser questionado pelos policiais sobre a origem dos cartões, o homem disse que recebeu a quantia de R$ para transportá-los da cidade de Codó, no Maranhão, para Teresina, onde repassaria os cartões a uma pessoa de nome “Frank Codó”, natural de Codó, onde mora com a mãe, que possui um estabelecimento de nome “Bar da Jurema”.

Com o suspeito, foi encontrado, ainda, um comprovante de saldo de benefício, referente a um dos cartões, informando o valor de R$ 742,00. Após receber voz de prisão, o acusado e as provas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Caxias, no Maranhão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.