Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Acusado de homicídio é executado em Santo Antônio de Lisboa

Cícero Alves Ferreira, 32 anos, foi assassinado ontem à noite na zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, região de Picos.

Em um provável acerto de contas, um homem identificado como Cícero Alves Ferreira, 32 anos, profissão indefinida, foi executado na noite de ontem, 29, com um tiro de espingarda “bate bucha”. O crime ocorreu por volta das 20 horas no povoado Barro Branco, zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santo Antônio de Lisboa, Cícero Alves já tinha várias passagens pela polícia e respondia, inclusive, por um crime de homicídio.

No momento do crime, Cícero Alves se dirigia para sua casa em uma motocicleta e na garupa viajava a sua esposa. No povoado Barro Branco, nas proximidades da ‘Piscina de Pissuca’, ele foi alvejado com um disparo de espingarda “bate bucha”. O tiro atingiu o tórax da vítima, que teve morte no local.

Ao escutar o disparo, a esposa de Cícero Alves pulou da moto e saiu correndo. Em depoimento à polícia, ela contou que não sabe de onde partiu o tiro que matou o marido. A Polícia Civil determinou a abertura de um inquérito para apurar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.