Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso na Vila da Paz em Teresina

Segundo a polícia, após investigações, Francisco Thiago foi localizado na casa da avó.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco ThiagoFrancisco Thiago

A Polícia Civil do Piauí, em parceira com a Militar, prendeu nesta quarta-feira (24), na Vila da Paz, zona sul de Teresina, Francisco Thiago Gomes Lopes, de 28 anos, acusado de homicídio em Timon, no Maranhão, e foragido da Justiça. Segundo a polícia, após investigações, Francisco Thiago foi localizado na casa da avó.

De acordo com o chefe de investigação do 13º Distrito Policial, Raimundo Alves, o suspeito estava preso na penitenciária Major César, em Altos, saiu para o indulto do Natal no ano passado, e não retornou para unidade prisional. A polícia conseguiu capturá-lo, mas dias depois, ele fugiu novamente.

"Ele foi sentenciado aqui no Piauí por roubo e homicídio em Timon. Ele fugiu duas vezes da penitenciaria. Uma vez ele veio para o indulto e não retornou e da outra vez, fugiu de lá e conseguimos prender ele hoje juntamente com a Polícia Militar”, relatou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.