Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso na zona norte de Teresina

Leonardo de Sousa Amorim estava foragido do Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). 

Uma equipe da Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (23), a prisão de um jovem identificado como Leonardo de Sousa Amorim, de 19 anos de idade, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, acusado de homicídio e foragido do Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP). 

De acordo com informações do tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da PM, o acusado assassinou em 2013, um homem identificado como Anderson, na Vila São José, região do bairro Promorar, zona sul da Capital. A motivação do crime, segundo a polícia, foi uma rivalidade entre gangues. Na época, Leonardo era menor de idade.

“Ele foi condenado a três anos de prisão, pois na época era menor, tinha 14 anos. É foragido do Ceip, cumpria pena em regime semiaberto. No momento da prisão ele apresentou documentos falsos para fugir do flagrante. Foi encontrada uma pequena quantidade de droga com ele”, relatou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.