Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de homicídio é preso na zona rural de Luís Correia

Segundo a polícia, contra o suspeito existia um mandado de prisão preventiva. Ele estava foragido desde maio deste ano.

Uma ação entre policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e da Polícia Civil resultou na prisão de Rogério José Pereira, vulgo “Rocha”, nesta segunda-feira (14), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, acusado de homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, Rogério é acusado de matar Jorge Ferreira de Araújo Filho, conhecido como “Raimundim”, no mês de maio deste ano, na cidade. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva. Ainda, segundo a polícia, Rogério estava foragido desde o dia do crime. Ele foi preso no povoado Campestre e encaminhado à delegacia local.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de homicídio preso no litoralAcusado de homicídio preso no litoral

O crime

Raimundo Jorge Ferreira de Araújo Filho foi assassinado com uma facada nas costas, no dia 08 de maio de 2016, por volta das 17h:30 em um bar, situado na localidade Macacos, zona rural de Luís Correia.  O acusado de cometer o crime, Rogério José Pereira, fugiu do local após o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.