Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio em Campo Maior é preso em Teresina

A polícia acredita ainda que Jonas da Silva Lima, de 30 anos, participou de uma quadrilha responsável por furtos e roubos na região.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um fugitivo identificado como Jonas da Silva Lima, de 30 anos, na zona leste de Teresina. Ele é acusado de praticar um homicídio na cidade de Campo Maior. A polícia acredita ainda que ele participou de uma quadrilha responsável por furtos e roubos na região.

  • Foto: Divulgação/PMJonasJonas da Silva Lima

O Capitão Chagas, do 5º Batalhão na PM, relatou a ação policial que prendeu o suspeito. “Por volta de uma hora da madrugada, nos informaram que na Rua Nove próximo ao condomínio Santa Marta, havia um fugitivo de Campo Maior que havia cometido um homicídio. Ao chegar no lugar nos deparamos com o elemento e ele não teve como fugir. Ele mesmo nos confessou que havia participado do homicídio”, disse o Capitão Chagas.

“Ele já havia participado de uma quadrilha em Campo Maior e Altos. Ao chegarmos na Central de Flagrantes, descobrimos que contra ele, havia três mandados de prisão. Um por homicídio, outro por ameaça e um terceiro mandado por formação de quadrilha”, finalizou. Na residência do indivíduo, não foram encontrados armas ou outros matérias que o comprometesse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.