Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusado de homicídio em São Paulo é preso em Simplício Mendes

De acordo com a polícia, contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime ocorrido no dia 08 de fevereiro do ano de 2013, na cidade de Ribeirão Pires.

  • Foto: Divulgação/PMSebastião Pereira da SilvaSebastião Pereira da Silva

Uma equipe da Força Tática da 2º Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizou na noite dessa quarta-feira (11), a prisão de um homem identificado como Sebastião Pereira da Silva, de 39 anos de idade, conhecido como “Fala Mansa”, acusado de homicídio.

De acordo com a PM, contra Sebastião existia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime ocorrido no dia 08 de fevereiro do ano de 2013, na cidade de Ribeirão Pires, em São Paulo. Segundo a polícia, o acusado responde por três homicídios e receptação, todos cometidos em São Paulo. Sebastião foi conduzido à delegacia regional para realização dos procediemntos cabíveis. 

“Estávamos realizando patrulhamento e abordando pessoas em atitude suspeita. Ao abordar esse indivíduo foi feita a consulta no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) e verificado que contra ele existia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo", relatou o aspirante oficial Damata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.