Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídio em Teresina é preso no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na casa de parentes e deverá ser recambiado para a capital do Piauí nos próximos dias.

Na manhã desta terça-feira (01) um homem identificado como Laércio Rodrigues Ferreira foi preso por policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro acusado de homicídio, em junho deste ano, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na casa de parentes e deverá ser recambiado para a capital do Piauí nos próximos dias. “Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para as formalidades, e de lá ele será encaminhado para um presídio”, disse o delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Relembre o caso 

No dia 27 de Junho deste ano, Enoque Sousa Nunes da Silva, de 34 anos, foi alvejado a tiros dentro de uma loja localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, duas pessoas seriam responsáveis pelo crime. Um dos acusados atirou contra Enoque e fugiu. Na tentativa de pedir socorro, a vítima ainda conseguiu percorrer cerca de 50 metros, até que caiu e morreu. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.