Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio no Piauí é preso na cidade de Timon

Contra Josué de Oliveira existiam dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz José Vidal de Freitas Filho.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através de uma equipe da Divisão de Capturas (DICAP), prendeu na manhã desta segunda-feira (15), um homem identificado como Josué de Oliveira Bonfim, acusado de roubo e tentativa de homicídio no Piauí.

Ele foi preso em uma lan house, no bairro Formosa, na cidade de Timon, no Maranhão. Contra Josué de Oliveira existiam dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz José Vidal de Freitas Filho, da 2ª Vara Criminal Execuções Penais de Teresina. O acusado deve cumprir pena por sete anos e seis meses de reclusão em regime fechado por roubo, na penitenciária Irmão Guido.

  • Foto: Divulgação/PCJosué de Oliveira BonfimJosué de Oliveira Bonfim

"Ele foi preso numa diligência em conjunto com a Dicap e a Delegacia de Narcóticos [do Maranhão] em Timon, no bairro Formosa, numa lan house. Ele cometeu os dois crimes no Piauí, um roubo em 2007, onde foi condenado a sete anos de cadeia e o outro foi uma tentativa de homicídio, ele ainda não foi para júri por esse crime, porque estava foragido desde 2015", relatou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Dicap.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.