Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídios e comparsa são presos no Alto da Ressureição

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do 8º BPM, prenderam um jovem acusado de diversos homicídios em Teresina. O jovem conhecido como Bruno Bereta ficou conhecido após postar vídeos nas redes sociais ameaçando supostos rivais. 

Segundo o capitão Moreira, do 8ºBPM, a prisão de Bruno Bereta é uma vitória para a corporação. “É um elemento perigosíssimo, foi um grande feito para a polícia tirar ele de circulação”, disse em entrevista ao GP1, na manhã de hoje. Bruno Bereta tinha mandados de prisão abertos por assaltos e homicídios em Teresina, além de ter envolvimento com o tráfico na zona sul da Capital. 
 
A prisão aconteceu por volta das 18h do último sábado (04), no bairro Alto da Ressureição, quando policiais apreenderam um comparsa da vítima conhecido como japonês e conseguiram chegar até Bruno, que estava com uma arma de fogo no momento da abordagem. Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.