Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídios é flagrado fumando maconha no Hospital Getúlio Vargas

O delegado afirmou, ainda, que recebeu vários telefonemas da diretoria do hospital pedindo auxílio.

Depois de sofrer um acidente de motocicleta e quebrar a perna em uma fuga da Central de Flagrantes de Teresina no último dia 9, Wanderson Carvalho Guimarães, de 28 anos, mais conhecido como Wanderson Magão, foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De lá, foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde foi flagrado fumando maconha dentro de um banheiro.

Segundo informações do delegado Bareta, da Delegacia de Homicídios, “Magão” liderou esta tentativa de fuga e, após o acidente, precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele ficou internado até esta segunda-feira (24), mas estava causando problemas em uma das enfermarias. O delegado afirmou, ainda, que recebeu vários telefonemas da diretoria do hospital pedindo auxílio, pois o acusado passava a noite assistindo televisão em um volume muito alto, incomodando os outros pacientes.

Wanderson também foi flagrado várias vezes fumando maconha dentro do banheiro. Ontem, quando teve alta, o rapaz estava com uma atadura no braço, fato que chamou a atenção da polícia e dos funcionários do hospital, visto que ele estava machucado apenas na perna. Ele foi revistado e a polícia descobriu que havia um celular escondido embaixo da atadura.

Magão foi reencaminhado para a Central de Flagrantes, de onde deverá ser transportado para um presídio. Ele é acusado de vários assassinatos, dentre eles o de Francisco Assis Rocha, vulgo “Casca”, morto em um bar no bairro Dirceu, e o de Josué Lopes Macedo, o “Mau Mau”, na Vila Jerusalém, no ano passado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.