Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de latrocínio é preso dentro de hospital em Parnaíba

O preso tem previsão de alta nesta segunda-feira (29). Depois de passar por uma drenagem será conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

As polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão em desfavor de Erismar Carvalho Pereira (Vulgo Preá), nesse sábado (27) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. “Recebemos uma ligação de populares de que havia um homem muito parecido com Erismar, quando chegamos ao hospital, confirmamos de que se tratava do suspeito”, contou.

Ainda de acordo com Aquino, “Preá” era procurado por ser um dos autores de um latrocínio que vitimou Francisco José Rodrigues, funcionário do Posto Atalaia. “Ele é um dos suspeitos que tirou a vida do empregado do posto de combustíveis em março de 2016”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem preso dentro do hospitalHomem preso dentro do hospital

Segundo o delegado, o homem deu entrada no hospital no último dia 23 de maio, onde deu um nome falso e passou por um procedimento cirúrgico, já que havia sido baleado no abdômen.

No momento da prisão, "Preá" disse que foi baleado após bandidos invadirem sua residência, na cidade de São Bernardo-MA. “Mas a Polícia não acredita nessa versão, o mais provável foi que ele tenha sofrido uma tentativa de homicídio pelos desafetos ou uma tentativa de assalto mal sucedida, já que o suspeito é muito perigoso”, revelou Eduardo Aquino.

O preso tem previsão de alta nesta segunda-feira (29). Depois de passar por uma drenagem, Erismar Carvalho será conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.