Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar a ex-companheira é preso em Amarante

A vítima, identificada como Francisca Dourado, de 31 anos, foi morta por estrangulamento.

A Polícia Militar da cidade de Amarante, cerca de 150 km de Teresina, prendeu na tarde desta segunda-feira (27), um homem identificado como Juliano, acusado de matar a ex-namorada estrangulada na madrugada de hoje no município de Palmeirais.

A vítima, identificada como Francisca Dourado, de 31 anos, era vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Palmeirais. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o ex-casal. Segundo o sargento Carlos, da PM de Amarante, o suspeito fugiu em direção à cidade e foi interceptado na entrada do município. Outro homem que estava dando suporte à fuga também foi preso. Juliano foi encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina.
Imagem: FacebookFrancisca Dourado(Imagem:Facebook)Francisca Dourado
“Ele matou ela por volta das 4h da manhã de hoje e fugiu rumo a Amarante, me ligaram e esperei ele na entrada da cidade. Ele estava de moto com outro rapaz que estava dando fuga a ele. Quando chegamos com ele na delegacia, chegou uma multidão de gente e tivemos que tirar ele imediatamente. Foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina”, relatou o sargento.

Ainda segundo a polícia, o crime pode ter tido motivação passional. O ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. A vítima deixa um filho. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.