Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar empresário Antonio Santos conta detalhes do crime

O GP1 teve acesso a vídeos, disponibilizados pela Secretaria de Segurança do Estado, em que o preso conta como escolheu a vítima.

O GP1 teve acesso a três vídeos, disponibilizados pela Secretaria de Segurança do Estado, em que Valdinar Ramos da Anunciação, acusado de matar o proprietário da Casa do Camarão, Antônio Santos, conta detalhes do crime.

Imagem: DivulgaçãoValdinar Ramos da Anunciação(Imagem:Divulgação)Valdinar Ramos da Anunciação

Nos vídeos que totalizam aproximadamente cinco minutos, o acusado explicou que escolheu a empresa Casa do Camarão por já ter passado no local algumas vezes, quando trabalhava na AGESPISA, tendo observado a movimentação de dinheiro. Ele relata com detalhes, como planejou o crime, e como ocorreu o assalto seguido de morte. Segundo Valdinar, houve luta corporal, antes dele efetuar dois disparos, que culminou com a morte do empresário. Após o crime, Valdinar fugiu para o bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Valdinar Ramos da Anunciação foi preso em São Paulo, onde também responderá por falsidade ideológica, por utilizar documentação falsa com o nome de Bruno.

Imagem: DivulgaçãoEmpresário Antonio Santos(Imagem:Divulgação)Empresário Antonio Santos

De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, a transferência de Valdinar deve acontecer até a próxima sexta-feira (20).

Confira abaixo os vídeos

Acusado de matar empresário Antônio Santos conta detalhes do crime


Acusado de matar empresário Antônio Santos conta detalhes do crime


Acusado de matar empresário Antônio Santos conta detalhes do crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.