Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar empresário Leandro César confessa 4 homicídios

Sanatiel foi preso, na tarde desta terça-feira (28), pela morte do empresário Leandro César Sousa Gonçalves, durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O GP1 recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (28), vídeo que mostra Sanatiel Abreu Rocha, preso pelo assassinato do empresário Leandro César Sousa Gonçalves, durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, confessando que praticou outros quatro homicídios, incluindo contra dois irmãos.

No vídeo, os policiais questionam "Pequeno", como é conhecido, o porquê dele não ter se apresentado antes: "Eu fiquei com medo de repentemente (sic) acontecer alguma tragédia comigo", respondeu.

"Pequeno" também respondeu quantos homicídios cometeu: "Uns quatro, aquele doido lá, aqueles dois irmãos que morreram lá (...)". No início do vídeo, ele afirma ainda que "não fez porque quis", uma referência à morte do empresário.

Relembre o caso

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, Leandro César, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no dia 20 de fevereiro. A vítima vinha da cidade de Demerval Lobão com mais de 20 mil reais dentro de seu veículo, quando foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta, na rua 4 do bairro Lourival Parente. Leandro reagiu batendo o carro contra a moto. Um dos bandidos caiu e o outro atirou contra o empresário que foi atingido por dois disparos na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.