Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar ex-muher a facadas é preso em Água Branca

Antônio Temístocles é acusado de matar a ex-mulher Almerinda Jonas de Sousa por motivos fúteis.

A Polícia Civil da cidade de Água Branca prendeu Antônio Temístocles dos Santos, 76 anos, acusado de matar a ex-companheira em outubro de 2012, em Teresina. O suspeito foi detido, ontem (02), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em 2013 pelo juiz Antônio Nolêto, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoAntônio Temístocles dos Santos(Imagem:Divulgação)Antônio Temístocles dos Santos
Os policiais da Divisão de Capturas (DICAP), com apoio da Força Tática da Polícia Militar, identificaram o endereço do acusado e conseguiram efetuar a prisão após monitoramento da residência. No momento da ação Antônio tentou reagir, mas foi contido pelos agentes. Ele foi encaminhado para Teresina e entregue ao sistema prisional. 
 
Antônio Temístocles é acusado de matar a ex-mulher Almerinda Jonas de Sousa por motivos fúteis. De acordo com a denúncia, a vítima foi ferida com diversas facadas no abdômen, após discussão. O casal estava separado, mas dividia a mesma casa no bairro Parque Rodoviário, zona sul de Teresina. A vítima foi socorrida por um dos filhos, mas não resistiu. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.