Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de matar homem com tiro na cabeça é preso em Campo Maior

O criminoso contabiliza fugas da Casa de Custódia e da Delegacia de Campo Maior.

Na madrugada desse sábado (14), um foragido identificado como Francisco Rodrigues Oliveira, vulgo “O Peba”, foi recapturado durante uma ação conjunta das polícias civil e militar. O criminoso foi encontrado no bairro Estação, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pela a Polícia Civil, de Campo Maior, Francisco foi encontrado na residência de familiar dele, e ele já tinha sido preso na mesma casa. Além disso, Peba é acusado de ter praticado um homicídio e, por esse motivo, foi preso e levado para a Delegacia de Campo Maior, porém, conseguiu fugir da cadeia antes da reforma que foi realizada, devido a frágil estrutura do local.


O crime 

Peba é acusado de matar Romilson Sousa Nascimento, 28 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu no mês de março do ano de 2016, no Bairro de Flores. Francisco Rodrigues praticou o homicídio, sob a justificativa de ter sofrido ameaça da vítima acusado que lhe teria roubado algumas galinhas. Na época, a polícia desconfiava que o assassinato tivesse acontecido devido a acerto de contas, já que os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.