Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar jogador de futebol e policial chega ao Piauí

Emanuel Ribeiro Soares, vulgo "Manelzinho", foi preso em Goiânia-GO e foi recambiado para o Piauí na tarde desta segunda-feira (31)

Na tarde desta segunda-feira (31), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) desembarcaram em Teresina com Emanuel Ribeiro Soares, vulgo “Manelzinho”, acusado de matar um jogador de futebol e um policial militar em Floriano em novembro de 2014.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Momento da chegada do acusado a Teresina(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Momento da chegada do acusado a Teresina
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Emanuel Ribeiro Soares, vulgo Emanuel Ribeiro Soares, vulgo "Manelzinho"
De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a prisão do suspeito, que ocorreu no último dia 16 em Goiânia-GO, foi realizada graças ao trabalho do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, da Delegacia Regional de Floriano e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Goiás.

O delegado afirmou, ainda, que o acusado será submetido a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal antes de ser encaminhado para Floriano, onde ficará à disposição da Justiça. “Ele foi recambiado para o Piauí só agora por conta de algumas dificuldades que ocorreram na logística do processo de recambiamento”, declarou. “Ele era foragido e já não mantinha nenhum contato com o Piauí, para não ser preso, mas graças ao serviço de inteligência de Goiás, ele foi localizado e a polícia do Piauí foi informada”, completou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE
Ainda de acordo com Menandro, houve um depoimento informal do acusado. “Ele conta que essas pessoas que ele matou, principalmente o jogador, o perseguiam. Ele afirmou que era humilhado pelas vítimas, que era seguido por toda parte, até que em determinado momento, o jogador chegou com o irmão, que é policial, e os dois foram recebidos a tiros pelo suspeito, que afirmou ter se desfeito da arma logo após o crime”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.