Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar o empresário Antônio Santos é preso em São Paulo

Valdinar Ramos da Anunciação foi localizado na cidade de Taubaté - SP, onde a Polícia Civil de São Paulo deu cumprimento ao mandado de prisão

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do Núcleo de Inteligência da Secretária de Segurança Pública do Piauí em conjunto com o Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (DEIC), cumpriram o mandado de prisão temporária contra Valdinar Ramos da Anunciação, acusado de latrocínio.

Imagem: Divulgação Valdinar Ramos da Anunciação(Imagem:Divulgação )Valdinar Ramos da Anunciação


O caso aconteceu em 2009, quando o acusado assaltou e matou o proprietário do restaurante a Casa do Camarão, o empresário Antônio Santos.

Em investigação realizada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Valdinar Ramos da Anunciação foi localizado na cidade de Taubaté – SP, onde a Polícia Civil de São Paulo deu cumprimento ao mandado de prisão.

O inquérito policial agora seguirá com novas diligências a fim de elucidar o crime. O preso será transferido para uma das unidades prisionais do Piauí e ficará a disposição da Justiça Criminal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.